INSTITUTO PARAMAÇÔNICO DE
ESTUDOS E PESQUISAS

Para ser Maçom   -   Veja também: Como Ser Maçom (clique aqui)

Não é absolutamente necessário ter formação acadêmica, somente boa vontade, perseverança, honestidade e sinceridade são fundamentais. O Instituto Paramaçônico de Estudos e Pesquisas oferece-lhe a oportunidade de ter acesso aos estudos e pesquisas da filosofia e do simbolismo maçônicos, de reorganizar a sua vida e de acrescentar a ela os elementos necessários que proporcionam um meio mais completo de viver.

 Instituto Paramaçônico de Estudos e Pesquisas

É uma Instituição de Companheirismo, Solidariedade, União e Ajuda. É uma escola de Filosofia, de Igualdade, Liberdade, Fraternidade e muito mais. Quando se pensa em "Instituto Paramaçônico de Estudos e Pesquisas", o sentimento também deve ser de "MODERNIDADE". Com o surgimento de inúmeras tecnologias digitais, como a Internet, o I.'. P'. E.'. P.'. passa a usá-la e abre suas portas para você navegar em nosso site oficial e oportunamente ser um Membro da Maçonaria Universal. O I.'. P.'. E.'. P.'. é uma opção positiva de VIDA. Não se é Maçom apenas pelo título, ou status social; para ser Maçom deve-se possuir algumas qualidades.
(Saiba mais clicando aqui)

As condições individuais indispensáveis para poder pertencer à Maçonaria Universal são:


Se você tem uma vida familiar harmoniosa, bom relacionamento com os que circundam sua vida profissional e social, moral e caráter ilibados, espírito associativo, lealdade a si mesmo, fidelidade aos compromissos assumidos, é tolerante, é perseverante, não tem discriminação de cor, raça ou religião, é consciente de seus deveres para com a Pátria, acha-se um homem livre e de bons costumes e crê em Deus, então você poderá ser aceito na Maçonaria.
Primeiramente, poderá iniciar seus estudos para verificar se realmente "MAÇONARIA" É O SEU DESEJO.
Veja Como

 

União Maçônica

Voltar a página principal